Afim de concorrerem com as gigantes do digital, 99Pay, investe cada vez mais na carteira digital
A empresa em breve completará quatro anos no mercado, a 99Pay, carteira digital do aplicativo de corridas 99, incluiu um novo objetivo: aumentar em 30% sua base de clientes, ou seja, pretendem alcançar 20 milhões de usuários até o fim do ano.
A fintech investirá seis vezes mais em marketing. A 99Pay começou durante a pandemia, quando a empresa teve a preocupação em reduzir o contato físico entre passageiros e motoristas. A ideia era permitir que os usuários tivessem um saldo para pagamentos, ao invés de dinheiro em espécie.
Estão em busca de alcançar um novo público, aquele que ainda não usa o aplicativo. Para isso, o foco é aumentar o reconhecimento da marca. Atualmente são a oitava maior carteira digital do Brasil, contudo, a meta é chegar ao ranking das cinco maiores.
O aplicativo dispõe de diferenter serviçso, sendo eles, o microcrédito e o rendimento da conta. Como ‘responsável’ pelo microcrédito é a 99Empresta, que concede R$ 500 até R$ 10 mil, com ticket médio de R$ 2,5 mil. A conta da 99Pay permite um rendimento com liquidez diária de 110% do CDI para depósitos de até R$ 5 mil, tornando-se um dos retornos mais competitivos do mercado, e 80% do CDI para valores que ultrapassarem o montante.