Nubank apresenta falhas no acesso ao aplicativo nesta quarta-feira (17)

Segundo o banco, o sistema passa por um momento de “oscilação”, com mais de 700 queixas feitas por clientes

O aplicativo do banco digital Nubank apresentou falhas de funcionamento na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, com dificuldades de acesso e problemas para completar operações no internet banking.

Nubank
App apresenta instabilidade – Foto: Reprodução/Nubank

O site DownDetector, que monitora problemas em canais digitais, registrou pelo menos 700 reclamações de clientes, com o pico de queixas às 11h da manhã. As principais reclamações foram:

  • Login no aplicativo móvel (78%);
  • Mobile banking (18%);
  • Login no internet banking (5%).

Declaração do Nubank

Aos clientes, o banco informou nas redes sociais que está passando por “uma oscilação em nosso aplicativo” e que está trabalhando para resolver o problema. “Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde”, diz o post do banco.

Atualize-se.
Receba Nossa Newsletter Semanal

Sugestões para você