[anhembi_header_banner]

Jovens da classe média repensam o sucesso e buscam bem-estar fora das capitais; entenda

Laura revela que já trabalhava de casa em São Paulo, mas sentia que o ambiente interferia muito na saúde mental e que vivia uma correria constante.

"Acredito que o que mais me motivou tenha sido a questão da segurança e qualidade de vida, queria muito saber como era a sensação de estar em um país seguro, que eu tivesse paz para ir e vir, principalmente como mulher. Além disso, São Paulo nunca fez meus olhos brilharem com aqueles prédios enormes, poluição e ruas barulhentas", diz.

Sugestões para você

Atualize-se.
Receba Nossa Newsletter Semanal