[anhembi_header_banner]

Telefónica quer cortar custos em mais de R$14 bilhões até 2030

De acordo com comunicado oficial da empresa à Comisión Nacional del Mercado de Valores (CNMV), órgão regulador espanhol, a meta de corte será alcançada por meio da digitalização de processos, redução de pessoal, racionalização de ativos e integração de plataformas tecnológicas entre suas subsidiárias.

Leia também: Conta de luz tem 6º mês seguido de bandeira vermelha e continua mais cara em novembro

Sugestões para você

Atualize-se.
Receba Nossa Newsletter Semanal